Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Candangão: usuários do transporte público do DF não pagam neste sábado (20)

    3 months ago

    Ônibus do transporte coletivo na região do Entorno do DF Secom Governo de Goiás/Divulgação Moradores do Distrito Federal contam com passagens gratuitas de ônibus e metrô, neste sábado (21), por causa da final do Candangão entre Gama e Sobradinho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A gratuidade vale entre meio-dia e 21h. A medida foi publicada nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial do DF. Os 70 mil ingressos destinados a final inédita do Candangão esgotaram em cerca de uma hora. Mais 13 mil ingressos foram distribuídos nesta quinta-feira (18). ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp. Divisão de setores Estádio será dividido entre torcedores do Gama e do Sobradinho ge.globo Os portões serão abertos três horas antes do início da partida, às 13h. Os setores Leste e Norte serão destinados aos torcedores do Gama, enquanto os setores Oeste e Sul receberão a torcida do Sobradinho. Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Motorista embriagado fica ferido após tombar caminhão carregado de soja na Raposo Tavares no interior de SP
    Artigo Seguinte
    Banda de Juiz de Fora se apresenta no Lollapalooza: ‘Música que vem do interior’, celebra vocalista

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário