Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Caminhão perde freio, tomba em rotatória e motorista fica ferido em Campo Grande

    há 2 meses

    Motorista joga caminhão para evitar batida e veículo tomba em avenida de Campo Grande Osvaldo Nobrega/ TV Morena Um caminhão caçamba tombou no fim da manhã desta segunda-feira (6), em Campo Grande, após o motorista perder o controle do veículo. O acidente aconteceu por volta das 11h30, na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Via Park. Segundo o condutor, de 24 anos, ele seguia pela Avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes–Centro quando percebeu que o caminhão estava sem freio. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Para evitar bater em outros veículos que trafegavam pela via, ele decidiu jogar o caminhão na alça de acesso para a Avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Park. Durante a manobra, o veículo acabou tombando. Veja os vídeos que estão em alta no g1 O motorista teve ferimentos leves. Ele foi retirado da cabine por pessoas que passavam pelo local e aguardava atendimento do Samu ou do Corpo de Bombeiros para ser encaminhado a uma unidade de saúde, onde passaria por curativos. O caminhão estava carregado com terra, que seria levada para um bairro próximo de onde ocorreu o acidente. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Passageira de moto de app cai na pista e morre atropelada por ônibus em Fortaleza
    Artigo Seguinte
    Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira com golpes de faca, em João Pessoa

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário