Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Bolsonaro começou a passar mal de madrugada e foi encaminhado ao hospital após agravamento do quadro, diz registro

    há 3 meses

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) começou a passar mal durante a madrugada, segundo ele, por volta das 2h da manhã, e foi encaminhado para atendimento médico após o agravamento do quadro, segundo aponta o registro da Polícia Militar (PM) ao qual a TV Globo teve acesso. Bolsonaro foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília, nessa sexta-feira (13). Ele foi diagnosticado com broncopneumonia e está sem previsão de alta, segundo informações da equipe médica. Jair Bolsonaro está internado em Brasília - Esta reportagem está em atualização.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Mulher se envolve em acidente após viatura avançar sinal em perseguição em Campo Grande
    Artigo Seguinte
    Filho é preso após deixar mãe de 71 anos em situação de abandono e condições insalubres em Salvador

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário