Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Bebê de seis meses é atendido em UPA após comer maconha em Piracicaba, diz PM

    2 months ago

    UPA da Vila Rezende, em Piracicaba Luciano Machado/ EPTV Um bebê de seis foi atendido na Unidade de Pronto Atedimento (UPA) da Vila Rezende, em Piracicaba (SP), após comer maconha. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM) à imprensa nesta terça-feira (31). Segundo relato da mãe aos policiais, o bebê estava dormindo na cama da casa de uma amiga. Ela o deixou por cerca de 15 minutos. Ao retornar, encontrou resíduos da substância nas mãos, boca e roupas da criança. O caso foi registrado pela Polícia Civil. A situação ocorreu na na noite da última sexta-feira (27), por volta das 20h. A criança foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp Veja os vídeos que estão em alta no g1 VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e Região Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Concursos no MA reúnem vagas com salários de até R$ 6,8 mil; veja como se inscrever
    Artigo Seguinte
    Chefe de grupo criminoso que usava celular em presídio para comandar tráfico é alvo de operação em MG; 14 foram presos

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário