Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Bandidos invadem lanchonete, matam dono a tiros e incendeiam local em Campos do Jordão, SP

    2 months ago

    Delegacia de Campos do Jordão investiga o caso. Reprodução/TV Vanguarda O dono de uma lanchonete, de 31 anos, foi morto a tiros durante um assalto ao próprio estabelecimento em Campos do Jordão, na madrugada desta quinta-feira (2). Após o crime, os criminosos ainda atearam fogo no local e deixaram duas funcionárias feridas. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 0h30 em uma lanchonete na Rua Brigadeiro Jordão, na região da Abernéssia. Quatro homens encapuzados invadiram o local e anunciaram o assalto. Segundo o relato de uma testemunha, os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão. Em seguida, um dos bandidos rendeu o proprietário da lanchonete, enquanto outro efetuou ao menos um disparo de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, Vinícius Augusto dos Santos Moreira, dono do estabelecimento, foi atingido na cabeça pelo tiro e morreu ainda no local. Após o disparo, os criminosos colocaram fogo na lanchonete e fugiram. Duas funcionárias que estavam no local sofreram ferimentos provocados pelo incêndio e foram socorridas pelo Samu ao pronto-socorro municipal. Ainda segundo a polícia, um outro funcionário conseguiu fugir pelos fundos do estabelecimento e chegou a subir no telhado. De lá, ele viu os criminosos deixando o local em duas motocicletas. A Guarda Civil Municipal foi acionada por um pedestre e encontrou o estabelecimento com sinais de incêndio. O local foi preservado para a realização de perícia, e equipes do Corpo de Bombeiros também foram chamadas para controlar as chamas. Durante a investigação, foram apreendidos objetos como celulares da vítima, dinheiro, um isqueiro e um capacete deixado por um dos criminosos, o que pode ajudar na identificação dos envolvidos. Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram que quatro homens entraram no local, mas apenas três deixaram o estabelecimento usando capacetes, indicando que um deles pode ter deixado o item para trás. Uma testemunha relatou à polícia que a vítima enfrentava dificuldades financeiras e tinha dívidas. A informação ainda será apurada pelos investigadores, para saber se tem relação com a motivação do crime. O caso foi registrado como homicídio, incêndio e lesão corporal de natureza grave e segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso. Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Padrasto que matou três crianças em Paraty é condenado a 80 anos de prisão
    Artigo Seguinte
    Homem é preso após ser flagrado agredindo tamanduá em rua de SC; VÍDEO mostra crime

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário