Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Arthur do Val pede desculpas ao povo sergipano após falas ofensivas ao reagir a anúncio de show com uso de verba parlamentar em Aracaju

    há 2 meses

    Arthur do Val pede desculpas ao povo sergipano por falas ofensivas O ex-deputado por São Paulo e youtuber Arthur do Val pediu desculpas ao povo sergipano, após falas ofensivas ao reagir ao anúncio de um show de Wesley Safadão com uso de verba parlamentar, em Aracaju. Na ocasião, ele usou termos como 'chimpanzil' e 'burro' ao se referir ao público sergipano que comemorou a confirmação do show. O pedido de desculpas foi feito no canal do ex-deputado e segue orientação jurídica após acordo com a justiça sergipana. No vídeo, Arthur do Val relembra o caso e lê um texto de retratação. “Peço desculpas ao povo sergipano e a todas as pessoas que se sentirem ofendidas pelas palavras proferidas por mim, quando do evento que tornou pública a contratação do artista Wesley Safadão, no mês de junho de 2025. Cumprido o acordo? Obrigado. Bora pra live”, afirmou. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Segundo a Defensoria Pública do Estado de Sergipe, o acordo judicial foi formalizado durante uma audiência realizada no dia 6 de março, resultado de uma ação civil pública feita em razão das ofensas proferidas contra o povo sergipano. Arthur do Val pede desculpas ao povo sergipano por falas ofensivas Reprodução redes sociais Relembre o caso Prefeitura de Aracaju aciona Justiça contra Arthur do Val por xingamentos a sergipanos O anúncio do show em questão foi feito em 28 de junho de 2025, durante o Forró Caju, na capital. Durante o evento, a prefeita de Aracaju, ao lado do deputado federal Thiago de Joaldo, comprometeu-se a destinar emendas federais para viabilizar a festa no próximo ano, confirmando a presença de Wesley Safadão. O público da festa aplaudiu e Arthur do Val reagiu à comemoração. “Esse povo burro, do c. esse povo chimpanzil, gente muito burra, filha da p. e retardada aplaude quando o deputado vai lá e fala: 'Eu trouxe emenda parlamentar para trazer Wesley e já estou mantendo compromisso de trazer ele o ano que vem de novo", disse Arthur em um trecho da publicação. A prefeita e o deputado federal por Sergipe, Ícaro de Valmir, afirmaram, à época, que iriam adotar as medidas judiciais cabíveis.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Vitória cria regras para bicicletas elétricas, patinetes e ciclomotores; veja o que muda
    Artigo Seguinte
    NASA divulga novas fotos da Lua feitas durante a Artemis II; VEJA

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário