Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Aluna de colégio militar que morreu em Goiás é homenageada por colegas: 'Sua partida deixa um vazio imenso'

    18 hours ago

    Estudante de colégio militar morre aos 17 anos A aluna de um colégio militar em Palmeiras de Goiás, região oeste de Goiás, que morreu vítima de lúpus, uma doença autoimune, recebeu uma homenagem dos colegas de turma. Nas redes sociais, alunos que cursavam o terceiro ano do ensino médio com Sulamita Ferreira, de 17 anos, publicaram um texto lamentando sua partida. “Ainda é difícil acreditar que você se foi. Sua partida deixa um vazio imenso, não só na nossa sala, mas no coração de cada pessoa que teve o privilégio de crescer com você ao lado”, diz o comunicado. Sulamita foi descrita pelos colegas como uma pessoa especial e “dona de um jeito único”. A jovem morreu nesta quinta-feira (25). ✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp Estudante de colégio militar morreu aos 17 anos em decorrência da doença de lúpus, em Goiás Arquivo pessoal/Angelita Lopes Em um vídeo publicado no perfil da turma, os alunos prestaram uma última continência e soltaram balões brancos em homenagem à Sulamita. “Obrigado, estrelinha, por todos os anos que compartilhamos em sala de aula e por sempre honrar o Colégio Militar. Hoje, seremos nós que vamos te honrar”, escreveram no vídeo. Nos comentários das homenagens publicadas pela turma, os alunos continuaram lamentando a morte da jovem e desejando forças à família de Sulamita. "Descansa em paz, princesa! Nós te amamos muito, nossa turma está incompleta sem você", escreveu uma colega de sala. LEIA TAMBÉM: Estudante de colégio militar morre aos 17 anos, em Palmeiras de Goiás Morte de aluna de colégio militar causa comoção nas redes sociais, em Pirenópolis Veja quem era aluna de colégio militar que morreu após acidente de trânsito, em Pirenópolis Amada por todos Ao g1, um familiar disse que a menina era muito amada por todos e tinha um coração imenso. “Trabalhadora. Com ela, não tinha tempo ruim!”, disse. O Colégio Militar de Palmeiras de Goiás publicou uma nota lamentando o falecimento de Sulamita, que se formaria neste ano. “Sua partida deixa um vazio em nossa comunidade escolar e sua lembrança permanecerá viva na memória de todos”, diz a nota. De acordo com Angelita Lopes, mãe de Sulamita, a menina estava internada em um hospital em Ceres, a cerca de 215 km de Palmeiras de Goiás. Segundo ela, o velório da menina foi marcado por músicas de louvor a Deus e por orações. 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Mulher morre após ser atropelada por vários veículos ao atravessar rodovia no litoral de SP
    Artigo Seguinte
    Lutador de MMA é condenado a 12 anos de prisão por morte de influenciadora trans em motel no Pará

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário