Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Adolescente de 17 anos morre após bater bicicleta elétrica em ônibus de trabalhadores rurais no interior de SP

    2 months ago

    Adolescente de 17 anos morreu na tarde de domingo (29), em Bastos (SP). Valdecir Luis Um adolescente de 17 anos morreu na tarde de domingo (29), em Bastos (SP), após um acidente entre uma bicicleta e um ônibus. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima pilotava uma bicicleta elétrica quando bateu em um ônibus que transportava trabalhadores rurais na estrada vicinal da Seção Cascata, na zona rural da cidade. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Ele chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro Municipal de Bastos, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente ainda serão investigadas. Veja os vídeos mais acessados no g1 Veja os vídeos que estão em alta no g1 Adolescente de Bastos (SP) conduzia uma bicicleta elétrica quando bateu em um ônibus que transportava trabalhadores rurais Valdecir Luis Adolescente não sobreviveu aos ferimentos de acidente em Bastos (SP) Valdecir Luis Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Após dois meses, Rio Acre volta a ultrapassar cota de alerta e se aproxima do transbordo em Rio Branco
    Artigo Seguinte
    Dia D de vacinação contra a gripe será realizado em Cuiabá no dia 25 de abril

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário